Distrito de Perpétuo Socorro Contemplada com

Antena de Celular

No último dia 15 de novembro (sexta-feira), o Prefeito do Município Maurílio Almeida participou do lançamento do Programa de Telefonia Móvel 3G e Internet Móvel em Vilas e Povoados do Estado. O evento foi realizado na sede provisória do Governo do Estado no Centro de Convenções, em Recife. Na ocasião o Prefeito foi informado da contemplação pelo Distrito de Perpétuo Socorro. O Programa será executado no decorrer do primeiro semestre de 2014, prazo estipulado para implantação da antena pela operadora VIVO, empresa de telefonia responsável pelo desenvolvimento do Programa.Durante o evento, o Prefeito além de conversar com o Governador sobre a implantação da antena, aproveitou para questionar sobre a construção do asfalto que liga a cidade ao Distrito de Perpétuo Socorro, o qual respondeu que até o dia 30 de Dezembro daria uma resposta concreta sobre o assunto.