top of page

Processo Seletivo Nº 01/2021

    A Prefeitura do Município de Alagoinha/PE, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e através da Comissão devidamente nomeada para conduzir o presente processo de Seleção Pública Simplificada, torna pública a presente seleção que visa à contratação temporária de profissionais para as funções relacionadas neste Edital, em conformidade com a legislação em vigor, que ocorrerá através de Análise Curricular.

INSCRIÇÃO

 

    A inscrição do candidato ocorrerá por envio de email para educ.ps.2021alagoinhape@hotmail.comou na forma presencial de acordo com o que consta no edital.

        Toda documentação deverá ser enviada juntamente com a ficha de inscrição, que deverá estar de forma clara e acompanhada da documentação comprobatória da formação mínima exigida e dos títulos e demais documentos exigidos no Edital.

        É de inteira responsabilidade do candidato a apresentação de toda a documentação de forma legível, podendo a administração pública cancelar a inscrição que não obedeça a este critério.

     Caso haja a necessidade de complementação de documentação deverá ser realizada nova inscrição com reenvio de toda documentação, uma vez que as inscrições anteriores serão canceladas. No caso de realização de mais de uma inscrição por meio eletrônico, será aceita a última inscrição, sendo canceladas as inscrições anteriores.

       A inscrição será confirmada por resposta automática enviada por e-mail, caso não receba resposta automática no prazo de 24 (vinte e quatro) deverá entrar em contato pelo telefone (87) 99152-8892.

processo-seletivo.png
bottom of page