Secretaria de Saúde realiza audiência pública para prestação de contas.

A Prefeitura de Alagoinha através da secretaria de saúde realizou na manhã desta quarta-feira (3), uma audiência pública para prestação de contas a toda a população. O evento foi realizado na câmara de Vereadores, e no seu decorrer foi apresentado detalhadamente todo o investimento realizado na saúde do município. O Prefeito do município Maurílio Almeida, em seu discurso ressaltou a dificuldade enfrentada pelos municípios "estamos vivenciando um momento muito difícil, onde os recursos que os municípios tanto necessitam só vêm sendo reduzidos e como consequência temos que enfrentar um cenário de crise econômica nacional, moral por parte de alguns parlamentares e hídrica que vêm castigando a nossa região, mas apesar de toda essa dificuldade tenham certeza que sempre estarei do lado do povo, principalmente me esforçando cada vez mais para oferecer a melhor saúde possível". Na oportunidade, estiveram presentes além do Prefeito a vice prefeita Mana, a Secretária de Saúde Vera Neide, Vereadores da base aliada, demais secretários e da população em geral que se fizeram presentes em bom número.