Prefeitura realiza distribuição de mais cestas básicas e peixes.

Esta semana, a Prefeitura de Alagoinha, através da Secretaria de Assistência Social realizou a distribuição de mais cestas básicas e peixes para as famílias de Alagoinha. No total, foram distribuidos mais de 2.000 cestas básicas e mais de duas toneladas de peixes na cidade e na zona rural. A entrega é fundamental para que todas as famílias, principalmente as mais carentes, tenham uma Semana Santa digna.

Essa distribuição das cestas e dos peixes foi uma forma de unir as famílias em uma das semanas mais importantes para o calendário cristão. Nossa missão sempre foi prestar assistência ao povo, principalmente nesse momento de crise econômica e de grande estiagem. Nosso povo é guerreiro e, juntos, vamos atravessar todas as dificuldades e trabalhar sempre por melhores dias. A prefeitura de Alagoinha, na gestão do Prefeito Maurílio Almeida, mesmo em tempos difíceis, faz a distribuição mensal de mais de duas mil cestas básicas para as famílias.               Agradeço a todos que colaboraram com essa ação e, nesta oportunidade, desejo a todas as famílias de Alagoinha uma Feliz Páscoa. Vamos trabalhar juntos para construir a cada dia a Alagoinha que Queremos.