Prefeitura distribui 3 toneladas de peixes.

A Prefeitura Municipal de Alagoinha, fez a tradicional entrega de peixes da Semana Santa às famílias de baixa renda do município. A ação, promovida pela Secretaria de Assistência Social, aconteceu na quarta (01) e quinta-feira (02), e contou com o apoio das demais secretarias municipais. Este ano, o número de famílias beneficiadas foi ampliado. Foram distribuídas três toneladas de peixes aos moradores da cidade e da zona rural do município.
Segundo o Prefeito Maurílio Almeida, a iniciativa objetivou oferecer às famílias um feriado mais confortável para celebrar uma data tão importante. “Os cidadãos poderão desfrutar de um momento em família com a mesa farta e isso é o mínimo que podemos oferecer a essa parcela da população”. Disse o Prefeito.