Prefeitura busca parceria para geração de emprego e renda

O Prefeito do município de Alagoinha, Maurílio Almeida, esteve no último dia 25 no prédio da Secretaria Municipal de Educação, onde foi realizado reunião com os concluintes do curso de corte e costura industrial. O evento contou com a presença de empresários da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, interessados em fazer parcerias para prestação de serviços na área de confecção. Na oportunidade o Prefeito externou sua satisfação com a futura parceria “Fico muito satisfeito em poder contribuir para o desenvolvimento do nosso município, pois tenho certeza que esta parceria vai dar certo e vai gerar emprego e renda para o nosso povo”.
O curso de corte e costura, integra o Programa Costurando Sonhos, que é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Alagoinha, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.
Prefeitura Municipal de Alagoinha, trabalhando para construir o município que queremos.