Prefeitura apresenta mais 08 veículos novos a população

ONa manhã da última segunda-feira (24), foi apresentada a toda população de Alagoinha, mais uma grande ação da administração do Prefeito Maurílio Almeida, que trata-se da aquisição com recursos próprios do município, de mais 08 (oito) veículos modelo Palio Fire 0km, para atender a todo o povo alagoinhense. Os veículos atenderão as demandas nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e demais necessidades da prefeitura. Esta, certamente é mais uma ação em que a Prefeitura melhora a qualidade dos serviços prestados a população, suprindo necessidades como transporte de pacientes para tratamento fora de domicilio e deslocamento de profissionais para prestar atendimento em todo o município.