Prefeito participa de reunião com Professores

O Prefeito do Município Maurílio Almeida, participou de reunião na última quinta-feira (6) no clube recreativo Alagoinhense. O evento foi organizado pela equipe da secretaria municipal de educação, dando início as atividades do ano letivo. Em sua fala, o Prefeito destacou alguns dos pontos em que o município avançou na educação como: Transporte escolar, Programa de Auxílio transporte para alunos que estudam fora do município, elevação do nível do IDEB de 2.6 para 4.1, pagamento do novo piso salarial aos Professores e etc. Na oportunidade estiveram presentes além do Prefeito a Secretária de educação Ivonete Teixeira, diretores das escolas da rede municipal, equipe da secretaria de educação e todos os professores da rede municipal de ensino.Durante o evento foram distribuídos bolsas com kit básico para todos os professores, que antes do encerramento ainda tiveram uma palestra motivacional, ministrada pelo Professor Saulo Emannoel.