Prefeitura realiza São João da Melhor Idade.

A Prefeitura Municipal de Alagoinha, através da Secretaria se Assistência Social, realizou ontem(16/06) no Clube Municipal a Festa da Melhor Idade. Festa animada, farta de comida e bebida, com uma decoração junina impecável e muito forró de boa qualidade.
    A festa, organizada pela Secretária Neidinha e toda sua equipe, teve momentos de quadrilhas, reizado,samba de côco, e outras tradições do folclore junino. Na ocasião o Prefeito Uilas Leal, que se fez presente, pontuou a importância da tradição dessa festa da melhor idade em nosso município: " cultivar a tradição de nossas raízes culturais através desse grupo da melhor idade , é motivação para a juventude dar continuidade à nossa cultura, são um exemplo para todos nós. " Prestigiando o evento estavam presentes o ex perfeito Maurílio Almeida e sua esposa Vera e o chefe de gabinete Wilton Cleiton. " Prefeitura Municipal de Alagoinha, mais trabalho, novas conquistas.