Prefeitura inaugura Casa de Apoio e Centro de Especialidades Multiprofissional

Na manhã desta segunda-feira (15/07) foram inauguradas a Casa de Apoio - TFD Zona Rural e o Centro de Especialidades Multiprofissional. A Casa de Apoio será um local de descanso e abrigo para as pessoas que utilizam o transporte para tratamento fora de domicílio e o Centro de Especialidades contará com atendimentos como Fisioterapia, Psicologia e muito mais. A agenda se estendeu com as visitas do prefeito Uilas Leal, da deputada estadual Simone Santana e do gerente da AD Diper, Álvaro França, que também estiveram nas associações das comunidades de Lage do Carrapicho e Campo do Magé para falar sobre as melhorias e investimentos nas associações. Tudo isso é possível graças a uma gestão eficiente feita pelos representantes do nosso município que todos os dias lutam para prestar o melhor serviço à população.