Prefeitura realiza comemoração do dia das mães.

A Prefeitura Municipal de Alagoinha, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, realizou neste Domingo 14/05 uma comemoração especial do Dia das Mães na Praça Barão do Rio Branco.
     Na ocasião o Prefeito Uilas Leal, acompanhado da Primeira-dama Fabrícia Leal, destacou a importância do papel das mães na sociedade: ''Mãe é um ser tão abençoado que tem o poder de gerar vida, temos que reverenciá-las todos os dias e não só no dias das mães, essas mulheres guerreiras que não medem esforços para lutar para dar uma boa vida aos seus filhos e enfrentam junto com suas famílias todas as dificuldades do dia a dia'', concluiu.
   Foram realizadas homenagens com todo carinho às Mães batalhadoras que carregam em si o amor mais puro.
    Durante a festa foram sorteados um Fogão, um Microondas e um liquidificador e também vários brindes.
     O show ficou por conta de Doba.
  Prefeitura Municipal de Alagoinha, mais trabalhos, novas conquistas.