VI Conferência Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura Municipal de Alagoinha através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira dia 14/07 em Alagoinha a VI Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema "A garantia de direitos no fortalecimento do SUAS". Unindo governo e sociedade Civil com o objetivo de propor melhorias na gestão do SUAS na perspectiva da valorização dos usuários, bem como a qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios. Durante a Conferência tivemos uma Palestra com a Assistente Social Sylvana Bezerra e contamos com duas apresentações culturais: o poeta Rodrigo Inojosa e o Grupo Renascer na Melhor Idade do SCFV. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Uilas Leal, a Secretária de Assistência Social Vera Neide de Carvalho e demais autoridades do nosso município. O Prefeito Uilas Leal destacou a importância da Conferência pois assim se aprimora o serviço público e torna o cidadão mais próximo das políticas públicas. Prefeitura Municipal de Alagoinha, mais trabalho, novas conquistas.