Audiência pública discute a Adutora do Agreste.

O Prefeito Maurílio Almeida, participou na manhã desta sexta-feira (15), de uma audiência pública na cidade de Arcoverde. A cerimônia teve como objetivo discutir o andamento das obras da adutora do agreste. O evento, contou com as presenças do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Thiago Norões, da Prefeita de Arcoverde Madalena Brito, Deputados Estaduais e Federais representando a Assembleia Legislativa Estadual e Câmara Federal além de Diretores da Compesa. Em seu discurso, o Prefeito Maurilio destacou toda dificuldade enfrentada pelo povo da região, em especial Alagoinha que a mais de três anos não recebe água encanada. Na oportunidade o Prefeito fez uma cobrança enérgica as autoridades presentes, para que deem a atenção devida ao povo, " a nossa região tem o mesmo direito de todas as demais do nosso país, por isso brigamos pelos direitos do nosso povo e cobramos ações concretas no sentido de recebermos água encanada da Compesa na nossa cidade, pois água é vida e nosso povo merece receber esse direito que a anos já deveria ter sido lhes dado".