Prefeitura inaugura Espaço Cultural Paixão de Cristo

Mesmo em tempo de crise econômica, a Prefeitura entrega mais uma obra a população! É a Prefeitura e o povo juntos, construíndo o município que queremos!" Palavras do prefeito Maurílio Almeida.

Alagoinha hoje é uma cidade que não para, sempre crescendo e inovando, cada vez mais se tornado uma cidade melhor para todos nós alagoinhenses. Mesmo com todas as adversidades e nosso país enfrentando crise política e econômica, como também a falta d'água que tanto afeta nossa região, o prefeito Maurilio Almeida não cansa e vem enfrentando todos os desafios, sempre buscando melhorias para nosso povo. Nesta quinta-feira(24/03/2016), o prefeito Maurílio Almeida, junto com secretários e demais lideranças, participou da inauguração do Espaço Cultural Paixão Cristo, mais um ponto turístico de nossa cidade, que servirá para apresentação de peças teatrais, missas campais, cultos evangélicos e demais eventos culturais. Mais uma obra de grande importância que irá gerar emprego e renda, ajudando na melhoria de qualidade de vida do nosso povo.