Prefeito participa de comemoração do dia das mães no Sitio Retiro.

Com apresentações, vacinação contra gripe, avaliação nutricional, sorteio de brindes e principalmente muita alegria. Assim foi a tarde na comunidade do Retiro, onde foi realizada nesta quinta-feira (14), uma comemoração em alusão ao dia das mães. O evento foi realizado pela Coordenadoria da Mulher do município em parceria com a Secretaria de Assistência Social, secretaria de Saúde e Associação Comunitária do Sítio Retiro e Adjacências. O Prefeito Maurílio Almeida, compareceu ao evento junto com a vice Prefeita Mana, Secretários Municipais e demais integrantes de sua equipe, onde participou ativamente das atividades realizadas.
      É a Prefeitura junto do povo, trabalhando para melhorar a vida de todos os alagoinhenses.