Na manhã desta segunda-feira (06), o Prefeito do Município, Maurílio Almeida, lançou o Programa Alagoinha Cidadã, o evento que contou coma a presença em massa da população, foi realizado na Praça Barão do Rio Branco, Centro da Nossa cidade.

O Programa, tem como objetivo aproximar a população do Governo Municipal, ouvindo e direcionando ações através das necessidades apontadas como prioridades pela comunidade.

O Prefeito acompanhado de sua equipe, promoverá encontros em alguns bairros da cidade, povoados e Distrito do Município, ouvindo a população e atendendo as reivindicações consideradas prioritárias em curto, médio e longo prazo.
No lançamento, o Prefeito esteve acompanhado da Vice Prefeita Mana, Vereadores da base aliada, Secretários Municipais e demais integrantes de sua equipe.

Prefeito lança o Programa Alagoinha Cidadã