Prefeito Inaugura Unidade de Saúde no Campo do Magé.

Em evento realizado na última sexta-feira (07), O Prefeito do município Maurílio Almeida, acompanhado da Vice-prefeita Mana, da Primeira Dama Vera Lúcia e da Secretária de Saúde Vera Neide, inaugurou as novas instalações da Unidade de Saúde de Atenção Básica da comunidade do Campo do Magé o ESF – 4 ( Dr. Osrisvaldo Inacio da Silva ) . O prédio que foi totalmente reconstruído e equipado com gabinete odontológico e mobiliários em geral, vai oferecer a população atendimento qualificado, contando com os seguintes profissionais: Médico, Dentista, enfermeira, Técnico em Enfermagem, entre outros, além de contar com o atendimento da equipe do NASF – Núcleo de Apoio a Família, composta por: Psicóloga, Nutricionista, Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo. O evento que teve início às nove horas, contou ainda com as presenças dos vereadores, Secretários municipais, equipe da secretaria de saúde e de um elevado número de moradores da comunidade e região. O Prefeito ao encerrar a solenidade ressaltou a importância do investimento na saúde preventiva “Prevenir é o melhor caminho para se ter uma vida saudável, por isso fico muito feliz em poder entregar hoje esta unidade de saúde com estrutura para atender bem a toda comunidade do campo do Magé e região”. Falou mais uma vez, a Prefeitura municipal de Alagoinha atende as reivindicações dos moradores de mais uma região do município, entregando uma unidade de saúde totalmente equipada e pronta para proporcionar uma saúde de qualidade para todos.