Prefeitura Realiza Entrega de 35 Casas Populares.

A Prefeitura Municipal de Alagoinha através do Exmo Prefeito Uilas, juntamente com a Secretaria de Obras na pessoa do Secretário Simão Cirineu, realizou a entrega das chaves das casas populares na manhã dessa sexta feira(11/08). Foram 35 casas entregues à população mais carente de nosso município, onde cada beneficiário pode contemplar com muita alegria a realização de um sonho: a moradia própria. Foram momentos de muita comoção dos beneficiários ao receber as chaves de sua nova casa. O processo de escolha das famílias não foi de responsabilidade da prefeitura de Alagoinha, mas sim, da empresa que ganhou a licitação para a execução da obra na época, a empresa Economiza. O prefeito Uilas Leal visando que a escolha das casas fosse de uma forma justa, sugeriu fazer um sorteio na hora, para que não houvesse nenhuma duvida quanto a transparência do sorteio. Na ocasião estavam presentes autoridades do legislativo e executivo do município, dentre eles o vice prefeito Ciba, o ex prefeito Maurílio, o Secretário de Obras, Simão Cirineu, Secretário de Agricultura, Claudio Inojosa, a Secretária de Assistência Social, Vera Neide, o Secretário de Saude, Bruno Barros,o Secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Francisco Dimas, o chefe de Gabinete, Wilton Cleiton, os vereadores: Edinho de Nilza, presidente da Câmara, Lavareda, Robinho, Marlene, Lenilson, e o ex vereador Clóvis Martins. Prefeitura Municipal Municipal de Alagoinha, mais trabalhos, novas conquistas !.