top of page

Alagoinha sedia Jogos

Abertos de Pernambuco

     Terminou nesse final de semana os Jogos Abertos de Pernambuco- Regional Agreste Meridional sediado aqui na cidade de Alagoinha. Nessa fase voltada ao futsal masculino e feminino, os times das cidades de Pedra, Venturosa, Teresinha e de Alagoinha se enfrentaram, fechando essa rodada de jogos dessa fase sediada em nosso município. O prefeito Uilas Leal, que é um defensor ativo do esporte, esteve prestigiando todas as partidas, torcendo e vibrando por nossas equipes. Os jogos foram realizados na quadra do ginásio de Esporte(Cohab) e teve o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, através do Secretário Kiko e do Diretor de esporte do município Allison Ramalhoeanes.

      As equipes que vieram das outras cidades elogiaram a organização e a qualidade da estrutura física do local dos jogos. Queremos agradecer as delegações dos times visitantes, toda população que foi prestigiar os jogos, bem como os árbitros e equipe técnica da Federação dos Jogos Abertos que estiveram abrilhantando o evento. Prefeitura Municipal de Alagoinha, mais trabalho, novas conquistas !

No placar das partidas realizadas tivemos na sexta 20/10:

• Pedra 3x3 Venturosa(masc)

• Terezinha 4x1 Alagoinha(fem)

No sábado 21/10:

• Alagoinha 3x1 Venturosa(masc)

• Terezinha 4x2 Pedra(fem)

No domingo 22/10:

• Pedra 2x1 Alagoinha(masc)

• Alagoinha 2x2 Pedra(fem)

 

     Fiquem atentos, pois mês que vem, a partir do dia 18/11 os Jogos Abertos de Pernambuco, voltam a nossa cidade para as partidas de Handebol.

.

bottom of page