top of page

Prefeito de Alagoinha Uilas Leal

tem audiência com João Campos.

    Terça-feira (07/02), o Prefeito de Alagoinha, Uilas Leal (PSB), foi recebido pelo filho do ex-governador Eduardo Campos e Chefe de Gabinete do Estado, João Campos, em audiência realizada no Palácio do Campo das Princesas, no Recife.
     No encontro, que contou com a participação do ex-prefeito Maurílio Almeida, o gestor de Alagoinha Uilas leal entregou pleitos do município nas áreas de recursos hídricos e segurança. “A audiência foi marcada para o bem de Alagoinha e solicitei parcerias para a melhoria da distribuição da água na zona rural, tais como o conserto do dessalinizador do poço artesiano que atende as comunidades de Socorro, Salambaia e Campo do Magé”, disse o prefeito Uilas. 

.

     O prefeito de Alagoinha sensibilizou o Chefe de Gabinete sobre o recomeço das obras de limpeza da lagoa do Sítio Peri Peri e o aumento da distribuição de água potável para todas as áreas do município. “Nosso problema maior é a crise hídrica e temos que enfrentá-la com garra para minimizar o sofrimento das famílias de Alagoinha”, destacou Uilas. 
     O prefeito pediu ainda a implantação das cotas do PJES - Programa de Jornada Extra de Segurança (PJES), no intuito de ajudar no efetivo policial de Alagoinha, aumentando a segurança.
As reivindicações, feitas através de documentos, serão repassadas pelo chefe de gabinete, João Campos, para as secretarias demandadas.


DIA DE TRABALHO


     Ainda em Recife, o prefeito Uilas Leal e o ex-prefeito Maurílio Almeida, foram recebidos pelo deputado estadual João Eudes, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa. Os três trataram sobre ações para o município de Alagoinha, como investimentos para agricultura, transporte e saúde. Vale lembrar que o deputado João Eudes destinou emendas parlamentares para Alagoinha em algumas áreas. 
     “Foi um ótimo dia de trabalho. Tratamos de vários assuntos que vão trazer melhorias significativas para o povo de Alagoinha. Estamos buscando recursos fora dos limites do município para sanar esse período de grave crise financeira e hídrica”, salientou o prefeito Uilas. 

.

bottom of page