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Auxílio Transporte Escolar 2023.1

     A gestão municipal de Alagoinha, compreendendo a importância de fortalecer os estudantes que cursam o ensino superior ou técnico em outras cidades da região, inicia o período de inscrições, através da Secretaria de Educação e Esportes, para a realização do programa Auxílio Transporte 2023.1. O período de cadastro acontece do dia 09/01 até o dia 27/01 e as inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Esporte ou na Escola Municipal José Paes Gramim.

 

     A documentação necessária para realizar o cadastro é:

 

- RG, CPF, Comprovante de matrícula ou declaração do curso do beneficiário do Auxílio Transporte ou BOLETO PAGO do semestre atual

- Comprovante de Residência em nome do beneficiário ou em nome dos pais, declaração ou recibo do proprietário, assinado em n° do CPF quando for casa de aluguel, declaração assinada e o n° do CPF quando a residência for cedida (Tirar cópia do comprovante do mês anterior)

- Comprovante de Renda de todos os membros da família, inclusive do beneficiário do auxílio transporte (quando houver contracheque, extrato de pensão, aposentadoria, benefício, bolsa família, etc (comprovante dos 3 meses anteriores), quando autonomo fazer uma declaração assinada com o número do CPF

- Carteira de trabalho de todos os membros maiores de 18 anos, inclusive do beneficiário do auxílio transporte

- RG de todos os membros, maior de 18 anos, inclusive do beneficiário do auxílio transporte, quando o membro não tiver RG, substitui-se por registro de nascimento

- Título de eleitor dos maiores ou com 16 anos de idade

- Xerox do cartão bancário no nome do aluno (apresentando o número da agência e da conta)

- Assinatura de duas testemunhas na DECLARAÇÃO DE RENDIMENTO acompanhado do número do RG ou CPF

 

      E para quem já é cadastrado no programa e pretende fazer o recadastramento, é necessário os seguintes documentos

 

- RG e CPF do aluno

Comprovante de matrícula do semestre atual

- Preencher o requerimento e declaração de rendimentos

Comprovante de rendimentos: todos os membros (referentes ao mês anterior)

- Comprovante de residência (mês anterior)

- Documentos pessoais dos membros da família (caso tenha ocorrido alguma alteração)

- Xerox da carteira de trabalho de todos maiores de 18 anos

- Xerox título de eleitor de todos da casa

- Xerox do cartão bancário no nome do aluno (apresentando o número da agência e da conta)

- Assinatura de duas testemunhas na Declaração de Rendimentos acompanhado do número do RG ou CPF

 

Importante:

     Para os alunos maiores de idade a documentação deverá ser entregue pelo mesmo, caso a entrega seja por terceiros deverão trazer uma procuração devidamente assinada pelo aluno

Para os alunos menores de idade os pais ou responsáveis poderão fazer o cadastro sem necessidade de procuração

 

Lembre-se: a documentação só será recebida completa e com a apresentação dos documentos originais para fim de autenticação.

 

 

Para mais informações: (87) - 3839-1247

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